PSG e Juventus farão ofertas para tirar Rakitic do Barcelona em janeiro, diz jornal

Rakitic tem sido pouco utilizado no Barcelona, e vê como melhor opção deixar o clube espanhol na próxima janela de transferência

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: FC Barcelona / Divulgação

Após não ter sido relacionado para o jogo do Barcelona contra o Villarreal nesta terça-feira, 24, o meia Ivan Rakitic voltou a ser assunto em um dos principais jornais da Europa. O italiano “Tuttosport” publicou que Paris Saint-Germain e Juventus deverão fazer ofertas pelo croata durante a próxima janela de transferências, em janeiro.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O meia tem perdido espaço na equipe catalã, comandada pelo técnico Ernesto Valverde. Na vitória do Barcelona por 2 a 1 sobre o Villarreal, o meio campo foi ocupado Sergio Busquets, Sergi Roberto e Arthur, autor de um dos gols da partida.

Segundo a publicação do “Tuttosport”, o próprio Rakitic vê como melhor opção deixar o clube espanhol na próxima janela de transferência.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

No meio do ano, o croata chegou a ser envolvido na negociação entre Barcelona e PSG para a transferência de Neymar. No entanto, o jornal italiano destaca que no momento, a Juventus é a principal interessa em contratar o jogador.

Leia mais:

Barcelona x Villarreal: Arthur marca golaço e Griezmann faz de cabeça; veja os gols

Arthur dá show em vitória do Barcelona sobre o Villarreal com gol épico