PSG enfrentará o Real Madrid desfalcado de Mbappé e Neymar

A primeira partida pela fase de grupos da Champions League promete ser complicada para o time francês, por conta de desfalques, principalmente no setor ofensivo do time

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação / Twitter oficial Neymar JR

No dia 18 de setembro o PSG entra em campo para um duelo complicado contra o Real Madrid, na primeira partida da fase de grupos da Champions League. E o clube francês terá desfalques importantes para esta partida. Neymar foi suspenso por três jogos após xingar o árbitro que apitou a partida do clube contra o Manchester United na última temporada. Na ocasião, o brasileiro usou seu Instagram para criticar penalidade marcada a favor do time inglês.

Já no caso de Mbappé, conforme informado pelo site “Goal“, o problema é a lesão muscular que ele sofreu na vitória contra o Toulouse, na terceira rodada da Ligue 1. De acordo com o site, dificilmente o atacante estará recuperado para o duelo contra o time espanhol.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Outros possíveis desfalques do PSG

A situação de Tuchel pode ser ainda pior, inclusive com mais problemas para o setor ofensivo. Cavani, que também está lesionado, pode ser mais um desfalque. O clube tenta recuperar o jogador para esta partida, mas ainda existe incerteza sobre a possibilidade de contar com o atacante uruguaio.

Outros jogadores que preocupam são Julian Draxler e Thilo Kehrer, entregues ao departamento médico do clube. Por todos estes desfalques, é bem provável que os holofotes sejam direcionados ao atacante Mauro Icardi. Recém-contratado junto à Inter de Milão, o argentino tem grandes chances de ser titular no jogo contra o Real.

Um tropeço em casa, na primeira rodada da Champions, pode complicar a classificação francesa no Grupo A.

Antes do duelo contra o Real, o PSG irá enfrentar o Strasbourg fora de casa no próximo sábado (14). Por conta dos problemas citados, podemos esperar que Tuchel poupe alguns jogadores, priorizando a partida da Champions League.

LEIA MAIS

NAJILA PEDE ADIAMENTO DE DEPOIMENTO NO CASO DE VAZAMENTO DE FOTOS ÍNTIMAS POR PARTE DE NEYMAR

EX-JOGADOR CITA “PALHAÇADAS” DE NEYMAR E DIZ QUE ATACANTE INGLÊS É SUPERIOR: “OS NÚMEROS SÃO MELHORES”