PSG x Reims: Assista aos gols da derrota do Paris com direito a golaço de bicicleta

PSG sofre primeira derrota em casa no Campeonato Francês depois de seis meses, placar foi de 2 a 0 a favor dos visitantes

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Ligue 1

Mesmo com Neymar em campo, o PSG não resistiu e perdeu em casa pela sétima rodada do Campeonato Francês. O time enfrentou o Stade Reims sem Mbappé, Cavani, Icardi, Dí Maria, Marquinhos e Thiago Silva. Dessa maneira, nem Neymar foi suficiente para evitar a derrota com direito a golaço de bicicleta no fim.

Aos 28 minutos da etapa inicial, em cruzamento pela direita o meia Camara subiu mais alto que toda a defesa e cabeceou firme. Navas chegou a tocar na bola, mas não evitou que ela entrasse e o placar fosse aberto contra o Paris Saint-Germain.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Mas foi nos acréscimos da partida que aconteceu o lance mais incrível do jogo. O lateral Foket do Reims levou a bola pela direita e cruzou na área. O centroavante Boulaye, que entrou na segunda etapa, viu a bola vir um pouco atrás dele e não pensou duas vezes ao armar uma bicicleta e anotar um golaço à la Neymar. Dando assim números finais a partida e impondo o segundo revés ao PSG na competição até aqui.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Assista aos gols de PSG 0x2 Stade Reims:

Mesmo com a derrota, o PSG permanece líder do Campeonato Francês com 15 pontos, mas agora empatados com o Angers. Enquanto o Stade Reims subiu para a oitava posição com 11 pontos conquistados.

Leia Mais:

Neymar não possui cidadania espanhola e ocuparia vaga de extracomunitário caso retorne ao país