PSG x Reims, pelo Francês, será sem transmissão de TV para o Brasil

Confronto pela sétima rodada da Ligue 1, PSG x Reims só poderá ser visto online, pela internet

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Divulgação/PSG

Marcado para as 16h (de Brasília) desta quarta-feira (25), PSG x Reims, pela sétima rodada do Campeonato Francês, não terá transmissão de TV para o Brasil. Único canal com os direitos da competição no país, o canal francês TV5 Monde não vai mostrar essa partida.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

De acordo com o guia de programação, que pode ser consultado no site oficial da emissora, o confronto que terá transmissão ao vivo é Nantes x Rennes, a partir de 13h55 (de Brasília), com narração em idioma francês.

Quem quiser ver Neymar e cia. em ação, somente pela internet. O DAZN, serviço de streaming que possui os direitos do Campeonato Francês no Brasil, mostra esse duelo a partir das 15h50. Você pode ver esse jogo e outros mais do futebol europeu AO VIVO e DE GRAÇA por um mês após cadastro no site do serviço.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Sobre PSG x Reims

PSG x Reims marca o confronto entre o líder da liga francesa, o Paris Saint-Germain, diante do décimo colocado, o Reims. Do lado parisiense, Neymar é presença certa em campo e terá, mais uma vez, de lidar com a desconfiança do torcedor.

Após a negociação com o Barcelona (ESP) fracassar, o brasileiro teve de permanecer no clube, em clima adverso internamente e externamente. Se por um lado o ambiente com o diretor Leonardo (ídolo do PSG) é pesado, com o torcedor a situação não é diferente. Ele vem sendo vaiado constantemente e alvo de protestos da torcida.

VEJA MAIS
PSG x Reims: saiba tudo sobre o duelo do Campeonato Francês
Por ordem de Leonardo, Neymar terá que aprender francês para se comunicar no PSG, diz jornal
Neymar é relacionado pelo PSG, mas Mbappé, Cavani e Icardi seguem sendo desfalques; veja lista