O “beijador do Vuaden”, o torcedor eufórico do Timbu ou mais: quem você seria na partida Náutico x Paysandu?

Partida entre Náutico e Paysandu pelas quartas de final da Série C rendeu momentos inusitados dentro e fora das quatro linhas

Robson Farias
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

Muito além do futebol. A partida da volta das quartas de final da Série C entre Náutico e Paysandu ficou marcada por muitos elementos extra-campo. Alguns bacanas, outros inusitados. A euforia pela classificação do Timbu fez os seus torcedores fazerem loucuras como invadir o campo e até agradecer o árbitro da partida, Leandro Pedro Vuaden, de um jeito bem carinhoso.

Série C ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Invasão da torcida do Náutico

Após estar perdendo por 2 a 1, o Náutico empatou a partida contra o Paysandu e levou a decisão para os pênaltis. Na marca da cal, quem se deu melhor foi time de Recife. Em casa, o Náutico venceu e se classificou à semifinal da Série C. Após a última cobrança de pênalti do time pernambucano, o que se viu no estádio dos Aflitos foi uma invasão em vermelho e branco.

Obrigado, Vuaden

A euforia pela classificação foi tanta que teve torcedor do Timbu dando um beijo em Leandro Vuaden e agradecendo pelo pênalti dado pelo juiz.

Náutico x Paysandu – O jogo das emoções

Na partida de ida pernambucanos e paraenses haviam empatado em 0 a 0. Na volta, o Paysandu conseguiu se impor na partida e até conseguiu ficar na frente do placar por um bom tempo. No entanto, no apagar das luzes, Leandro Pedro Vuaden marcou pênalti para o Timbu.  Jean Carlos foi o responsável por levar a decisão para os pênaltis. Nas penalidades, o Timbu venceu por 5 a 4.

Confira os penalidades da partida

Em uma partida cheia de fatos extra-campo, quem você seria? O torcedor do Timbu, eufórico com a vitória, o árbitro, convicto de suas ações ou outro? Nos conte!

LEIA MAIS: