RED DEATH: Battle royale de Civilization 6 é lançado

Battle royale de Civilization 6 é um pouco mais dramático e é preciso ser o único vivo do mundo

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

A modo dos jogos battle royale parece que ainda não chegaram ao fim. O jogo mais recente a aderir ao estilo de jogo foi Civilization 6, que lançou nesta quarta-feira (11) o modo battle royale do jogo. Chamado de “Red Death”, o formato é um pouco mais dramático que o dos demais jogos.

Isso porque você não deve ser o último vivo de uma ilha, mas sim do mundo inteiro. Além disso, será possível usar armas nucleares para tentar explodir e acabar de vez com o seu adversário. O modo battle royale está disponível gratuitamente para qualquer jogador do game, então basta entrar e jogar.

O jogo conta com apenas 12 jogadores por partida. Entretanto, há mapas menores caso você queira jogar as partidas com um número menor de jogadores. Está disponível até mesmo um modo onde só tem dois oponentes no mapa. Por fim, também é possível jogar o battle royale contra o próprio computador e praticar o novo estilo de Civilization.

Entretanto, o novo modo não segue a jogabilidade clássica de Civilization. Isso porque não é possível construir civilizações no battle royale do jogo. O Red Death se passa em um mundo pós apocalíptico, onde as cidades são ruínas e os oceanos ácidos.

Nesse caso, você vai gerenciar uma facção pós apocalíptica composta por unidades de combate que precisam proteger uma unidade civil. Durante o battle royale em Civilization o seu principal objetivo é proteger justamente essa unidade civil. Se elas forem capturadas ou morrerem você está fora da partida.

LEIA MAIS

PES e FIFA 20 com desconto de 10% na Amazon

Fire and Ice: Season 3 de Apex Legends vaza; veja novidades