Revelação do Palmeiras, ex-São Paulo e mais: Goiás anuncia reforços para a sequência da temporada

Saiba quem são os últimos contratados do Goiás de 2019

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Goiás anunciou na manhã deste sábado os seus três últimos reforços para a sequência da temporada 2019: o zagueiro Lucão, e os atacantes Dudu e Papagaio. Os atletas já foram regularizados no BID (Boletim Inforativo Diário) da CBF e estão aptos a estrearem pelo Esmeraldino.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Lucão tem 23 anos e foi revelado pelo São Paulo, que atuou até 2017. O defensor tem passagens pela base da seleção brasileira e disputou competições como a Copa do Mundo Sub-17 de 2013 e a Copa do Mundo Sub-20 de 2015. Antes de fechar com o Goiás, o zagueiro defendeu o Estoril, de Portugal.

Revelado pelas categorias de base do Palmeiras, Papagaio tem 19 anos e chega ao Goiás emprestado pelo Verdão. O último clube do centroavante foi o Atlético-MG, também cedido pelo Alviverde de Palestra Itália.

Já Dudu tem 23 anos e seu último clube foi o Santa Cruz, que estava disputado a Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante tem passagens pelas categorias de base do Cruzeiro e como profissional também atuou por Kashiwa Reysol (Japão), Náutico e Ponte Preta.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Palmeiras empresta atacante Papagaio ao Goiás

Brasileirão Sub-20: Com gol de Raul, Corinthians vence o Palmeiras em clássico

Mercado da bola: Chileno com passagem pelo Palmeiras reforça time da Série B

Mercado da bola: Clube da Paraíba acerta a contratação de ex-atacante do Palmeiras

Emprestado pelo Palmeiras, Arthur Cabral marca o primeiro gol na Europa; assista