Renato Cajá, o herói do Juventude na classificação à Série B

Jogador fez um hat-trick na partida entre Juventude e Imperatriz que aconteceu na última segunda-feira no Rio Grande do Sul

Robson Farias
Colaborador do Torcedores

Crédito: Arthur Dallegrave/ECJuventude

O Juventude está de volta à Série B. Depois de apenas empatar em 0 a 0 com o Imperatriz-MA fora de casa pela ida das quartas de final da Série C, o Ju recebeu o time maranhense na última segunda-feira (9) no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Série C ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Em casa, o Alviverde foi valente e não teve conhecimento do time do Imperatriz. Em um Alfredo Jaconi lotado na serra gaúcha, o Juventude venceu o time do Maranhão por 4 a 0 com Renato Cajá sendo o dono do jogo.

Renato Cajá, o hat-trick e a vaga na B

Juventude

Arthur Dallegrave/ECJuventude

Renato foi o grande responsável pela classificação alviverde. O atleta fez três dos quatro gols da noite em Caxias do Sul. O primeiro saiu logo de cara, aos nove minutos da etapa inicial. O segundo foi aos 16, mas o artilheiro não parou aí. As duas bolas na rede não saciaram a fome de gol de Cajá que fez o seu terceiro na partida aos 16 da etapa complementar. Carlos Henrique, de coadjuvante fez o quarto gol do Juventude.

O adversário do Juventude na semifinal

O Ju agora vai se preparar para encarar o Náutico. O time pernambucano se classificou após vencer o Paysandu nos pênaltis no último domingo.

LEIA MAIS: