Torcedores – Notícias Esportivas

Galo e Mariners vencem e seguem invictos; confira os resultados da 14ª semana da BFA 2019

Oito jogos agitaram a 14ª semana da Liga BFA Elite 2019. A divisão de acesso contou com outros dois jogos, ambos da Conferência Sudeste

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Click and Sound

A semana 14 da BFA 2019 contou com oito jogos no último final de semana e três equipes finalmente perderam a invencibilidade. O Recife Mariners derrotou o João Pessoa Espectros e é o último invicto da conferência Nordeste. Quem também sofreu a primeira derrota foi a Portuguesa, que travou duelo emocionante com o Galo FA. Apenas a conferência Centro-Oeste não teve nenhuma partida.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Pela Liga de Acesso, o Palmeiras Locomotives bateu o Contagem Inconfidentes, até então invicto na competição. A equipe alviverde empatou em vitórias com os mineiros, mas perde no saldo de pontos.

Confira os resultados da 14ª semana da Liga BFA:

BFA Elite

NORDESTE

Recife Mariners (6-0) 35 x 19 (5-1) João Pessoa Espectros

O Mariners venceu o duelo para definir o primeiro colocado geral na conferência Nordeste. Com grande atuação do QB Jake Schimenz, o Mariners conquistou a vitória e receberá o Bulls Potiguares nos playoffs.

Ufersa Petroleiros (2-4) 14 x 08 (2-4) Cavalaria 2 Julho

Em casa, o Petroleiros conseguiu uma vitória apertada sobre a equipe baiana e assim evitou o rebaixamento na BFA. As duas equipes encerram sua participação na temporada.

Natal Scorpions (0-6) 06 x 31 (2-4) Santa Cruz Pirates

Mesmo atuando em casa, o Scorpions não conseguiu vencer o Pirates. Assim a equipe acabou rebaixada e disputará a divisão de acesso da BFA em 2020.

Ceará Caçadores (4-2) 27 x 15 (3-3) Bulls Potiguares

Com a vitória sobre o Potiguares, o Ceará Caçadores conquistou a divisão Norte da conferência Nordeste. Apesar do título da divisão, o Caçadores teve campanha pior que o Espectros e assim visitará a equipe em João Pessoa nos playoffs.

SUDESTE

Galo FA (5-0) 22 x 19 (4-1) Portuguesa FA

Após estar perdendo po 17 a 0, o Galo FA reagiu no segundo tempo para vencer a Portuguesa. Assim, a equipe não apenas continua invicta na BFA 2019, mas chega a sua 40ª vitória consecutiva.

SUL

Santa Maria Soldiers (3-1) 21 x 28 (4-1) Timbó Rex

O Soldiers chegou a liderar o jogo por 21 a 0, mas o T-Rex conseguiu reagir para levar a partida para a prorrogação. No tempo-extra os visitantes conquistaram a vitória e acabaram com a invencibilidade dos donos da casa.

Coritiba Crocodiles (3-3) 48 x 00 (0-4) Jaraguá Breakers

Em sua última partida na primeira fase da Liga BFA 2019, o Crocodiles não decepcionou sua torcida e derrotou o Breakers por 48 a 0. A equipe de Jaraguá vai enfrentar o Istepôs em duelo decisivo contra o rebaixamento.

São José Istepôs (0-5) 15 x 26 (4-1) Black Hawks

O Istepôs perdeu em casa para o Black Hawks e se complicou na competição. A equipe precisa vencer o Jaraguá Breakers na última rodada para evitar o rebaixamento. Os visitantes conquistaram a vaga nos playoffs com a vitória em São José.

BFA Acesso

SUDESTE

Palmeiras Locomotives (3-1) 17 x 12 (3-1) Contagem Inconfidentes

ES Black Knights (2-2) 45 x 28 (2-2) Betim Bulldogs

LEIA MAIS

College Football: jogadores de Alabama jogam pedra-papel-tesoura durante a partida