Grêmio fica de fora de reunião da Conmebol com semifinalistas; entenda

Com problemas no voo, o presidente do Grêmio Romildo Bolzan acabou faltando a reunião da Conmebol com os quatro semifinalistas da Libertadores nesta segunda-feira (30), na sede da entidade em Luque (PAR)

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Divulgação/Grêmio FBPA

Alejandro Domínguez – presidente da Conmebol – tratou de temas operativos, institucionais e de segurança com os representantes do três semifinalistas presentes: Flamengo (Rodolfo Landim), Boca Juniors (Daniel Angelici) e River Plate (Rodolfo D’Onofrio).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva!

Romildo alegou problemas na conexão da companhia aérea que faria o trajeto entre Porto Alegre – São Paulo – Assunção. Assim, o Tricolor Gaúcho foi o único clube que não foi representado na reunião da instituição antes das decisões.

Superclássico argentino abre semifinal da Libertadores; Flamengo x Grêmio esquentam bastidores antes da decisão

O super clássico argentino abre a semifinal da Libertadores nesta terça-feira (01). Os Millonarios recebem o Boca no Monumental de Núñez a partir das 21h30min, para tentar manter a hegemonia no continente e buscar o pentacampeonato do torneio.

E na quarta (02), é a vez dos brasileiros entrarem em campo. O Grêmio recebe o Flamengo às 21h30min, em sua Arena, em duelo que já começou muito antes da bola rolar, com alfinetadas entre os dois técnicos.

LEIA MAIS

Jornalistas portugueses defendem Jorge Jesus: ‘na Europa ninguém conhece Renato Gaúcho’