Após empate nos minutos finais, Reus fala palavrão ao reclamar do Borussia Dortmund: “Mesma m… toda semana”

Reus fala palavrão ao se referir a Eintracht Frankfurt x Borussia Dortmund

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

O empate no duelo Eintracht Frankfurt x Borussia Dortmund causou rusgas na equipe visitante. Os borussianos venciam por 2×1 até os 43 minutos do segundo tempo, quando Thomas Delaney marcou um gol contra. Os dois pontos perdidos irritaram o técnico e a principal estrelas da equipe aurinegra. Marco Reus fala, até mesmo, um palavrão para se referir ao resultado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Na coletiva de imprensa após o jogo, Lucien Favre, técnico do Borussia Dortmund, deixou claro o quanto estava desgostoso. “Depois de fazer 1×0, é preciso continuar. Você não pode dominar completamente um jogo por 90 minutos, não é assim em lugar algum do mundo. Mas não dá para recuar tanto assim”, comentou.

A grande irritação, porém, foi a do camisa 11 do Borussia Dortmund. Na entrevista pós-jogo, Marco Reus fala palavrão e fica irritado com uma pergunta da equipe de reportagem. “Se fizéssemos 3×1, o jogo teria acabado. Eu não estou dando a mínima para quem acha que o problema é a nossa mentalidade, simplesmente. Nós, mais uma vez, fizemos um trabalho estúpido. Não me importo com a merda da sua pergunta sobre mentalidade. É a mesma merda toda semana. Nós apenas não conseguimos chegar ao fim, não tem nada a ver com mentalidade”, disparou.

Quer saber quem chega e quem sai dos clubes do Brasil e do mundo?

 

Reus

Após a derrota para o Union Berlin, Marco Reus também usou a expressão “estúpido” pare se referir ao cotejo. Pouco depois, porém, o camisa 11 foi exaltado após a vitória ante o Bayer Leverkusen.

LEIA MAIS
Hoje no Borussia Dortmund, Witsel relembra como recusou Real Madrid, PSG, Juventus e outros gigantes da Europa
Meio-campista do Borussia Dortmund é muito elogiado após goleada: “Witsel é titular em qualquer time do mundo”
Bayern é muito criticado no Twitter após perder a Supercopa da Alemanha: “Dortmund vai levar tudo na Alemanha nessa temporada”