Rodrigo Caetano, resposta de D’Ale e futuro de Nico: as notícias do Inter nesta terça-feira

Clube embarcou na tarde desta terça para o Rio de Janeiro; rival, na quarta, é o líder Flamengo pelo Brasileirão

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Montagem sobre imagens de divulgação/Inter

Na véspera da importante partida diante do Flamengo, pelo Brasileirão, o Inter anunciou a renovação de contrato do executivo de futebol Rodrigo Caetano até 2020. Nico López, em coletiva, falou sobre o futuro e até D’Alessandro surgiu dando resposta para um torcedor na web. Confira essas e outras notícias do Inter nesta terça-feira – clique no título abaixo para ampliar a leitura:

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Inter anuncia renovação de contrato com o executivo de futebol Rodrigo Caetano: Executivo do departamento de futebol do Inter desde o primeiro semestre de 2018, Rodrigo Caetano acertou a sua permanência até 2020.

Saiba quais mudanças estão sendo especuladas no time do Inter: Em dívida com a torcida por conta da perda em casa do título da Copa do Brasil, frente a Athletico, Inter pode passar por mudanças no seu time titular.

Quer tu perguntar? Torcedor “questiona” lesão e recebe resposta de D’Alessandro: Nos comentários de uma postagem no Instagram, um internauta foi respondido pelo próprio D’Alessandro ao questionar a lesão muscular do meia.

“Fechado” com o Inter, Nico López afasta interesse do Tigres-MEX e diz: “Quero ficar aqui”: Apesar dos rumores sobre um suposto acerto com o Tigres para 2020, atacante uruguaio garantiu em coletiva que pretende seguir no Inter.

Preparador do Inter relembra o começo e celebra Alisson eleito o melhor do mundo: Daniel Pavan, preparador de goleiros do Inter, falou com muito orgulho sobre o novo feito de Alisson.