Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rodrigo Santana lamenta eliminação do Atlético-MG na Copa Sul-Americana e afirma: “Não me sinto ameaçado”

Pressionado após sequência ruim do Atlético-MG, o treinador Rodrigo Santana afirmou “estar seguro” mesmo com a eliminação na Copa Sul-Americana

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Crédito: Foto: Reprodução/Bruno Cantini /Atlético-MG

O Atlético-MG até voltou a vencer após sete derrotas consecutivas, porém, o Galo foi derrotado nos pênaltis para o Colón e acabou eliminado da Copa Sul-Americana. Questionado sobre a possibilidade de ser demitido, o técnico Rodrigo Santana afirmou que não se sente ameaçado e que tem o aval do clube para seguir o seu trabalho.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“Olha, hoje eu te confesso que estou triste pela eliminação, mas em momento nenhum senti o meu cargo ameaçado. A nossa diretoria tem homens de palavra e eles sempre passam confiança para a gente. Não é qualquer diretoria que pega sete derrotas e mantém um treinador na primeira Série A dele. A gente sabe como é o futebol, é resultado”, afirmou o treinador.

“As pessoas começam a falar: ‘tem um tal livre, outro ali livre’. Eu olho só para o trabalho, foco só no meu trabalho. Quero o melhor para o Galo. Independente do que a diretoria tomar de atitude, eu procuro fazer o meu melhor. Eu sigo trabalhando tranquilamente”, acrescentou Rodrigo Santana.

“O foco muito grande na Sul-Americana, mas infelizmente acabou nosso sonho hoje. É muito triste, mas a gente precisa ser forte. Embora a gente venha com a sequência grande de derrotas, a gente conseguiu encerrar nos 90 minutos. Todos estão de lutos pela eliminação, mas a gente fez uma boa partida. Vamos mostrar quem é quem no elenco, tem homem para isso”, finalizou o comandante do Galo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Eliminado da Copa Sul-Americana, o Atlético-MG volta às atenções para o Brasileirão. No próximo domingo (29) o Galo recebe o Ceará, às 19 horas (de Brasília), no Independência. A equipe mineira a décima primeira posição do Campeonato Brasileiro com 27 pontos,

LEIA MAIS

Chará analisa a derrota e eliminação do Galo: “Não podíamos tomar gol”

Atlético-MG x Colón: assista aos melhores momentos da Sul-Americana

Torcedores do Atlético detonam trio após eliminação na Sul-Americana

As melhores notícias de esportes, direto para você