Rogério Ceni confirma Cruzeiro para pegar o Palmeiras; veja a escalação

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Logo mais às 19h (de Brasília), Palmeiras x Cruzeiro se enfrentam no Allianz Parque, em São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em crise, o time mineiro tenta surpreender o embalado Verdão.

Sem Dedé, que está entregue ao departamento médico, o Cruzeiro deverá ter Fabrício Bruno e Léo na defesa. Fora da lista de relacionados, o lateral-direito Edílson é mais um que está fora. A boa notícia fica por conta de Orejuela, que retorna após servir a seleção colombiana.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Em 16ª lugar com 18 pontos, o Cruzeiro ainda flerta com a zona do rebaixamento. Em caso de um novo tropeço, a Raposa pode terminar o final de semana entre os quatro piores.

“Espero que façamos um grande jogo, que cada um faça bem a sua parte em campo para sair com os três pontos que tanto precisamos. São nessas partidas difíceis que aparecem os guerreiros”, disse Orejuela.

Escalação Palmeiras x Cruzeiro

PALMEIRS X CRUZEIRO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 14 de setembro de 2019, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR)
VAR: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

PALMEIRS:  Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez (Luan), Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano

Técnico: Mano Menezes

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Fabricio Bruno, Léo e Dodô; Henrique, Jadson (Ariel Cabral); Robinho (Marquinhos Gabriel) e Thiago Neves; Pedro Rocha e Fred (David)
Técnico: Rogério Ceni

Clique aqui e acompanhe os lances e o placar AO VIVO de Palmeiras x Cruzeiro

LEIA MAIS:

Palmeiras pega a Raposa com cinco pendurados