Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Muy amigo? Romário parabeniza Corinthians relembrando gol antológico que marcou contra o clube em 99

Ex-jogador postou vídeo do golaço anotado sobre Timão no extinto Rio-São Paulo há duas décadas

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Getty Images

Neste domingo (1), o Corinthians comemora o seu aniversário de 109 anos. Com muitas glórias, títulos e história pra contar, o Timão recebeu várias felicitações nas redes sociais pela data especial. Um deles foi o “Baixinho” Romário. Contudo, o agora Senador da República, aproveitou a oportunidade para dar “presente grego” ao time paulista. Em seu Instagram, o ex-atacante publicou um gol feito contra o time alvinegro nos tempos em que ele defendia o Flamengo.

A emoção é aqui, no SBT!

#GrandeFinalnoSBT

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Nunca joguei pelo timão, mas vou deixar aqui a lembrança de um momento marcante, famoso, que tive com o Corinthians kkkk. Parabéns a todos os torcedores, jogadores e equipe!”, escreveu Romário.

O lance em questão ocorreu em 1999, e ficou eternizado na seleta galeria das jogadas mais emblemáticas na história do futebol brasileiro. Naquela oportunidade, Romário aplicou um desconcertante drible em Amaral em curto espaço da grande área e tocou por cobertura na saída do goleiro. O duelo em questão acabou 3 a 0 para os cariocas.

Em clima de festa, o Corinthians entra em ação logo mais às 19h. Vivo na luta pelo G4, os comandados de Fábio Carille recebem o Atlético-MG, pela 17ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:

Corinthians já comemorou aniversário com goleada sobre o Flamengo; relembre

Palmeiras parabeniza o Corinthians e valoriza o “maior clássico do mundo”

Fagner celebra aniversário do Corinthians e mira vitória sobre o Atlético-MG: “Melhor presente”

Corinthians x Atlético-MG: veja todas as informações da partida do Brasileirão

As melhores notícias de esportes, direto para você