Ronaldinho Gaúcho vestirá a camisa do Independiente Santa Fe em amistoso na Colômbia

Ex-jogador está com passaporte retido pela Justiça, mas não terá problemas para viajar ao país vizinho

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Reprodução - Twitter

Aposentado dos gramados, Ronaldinho Gaúcho participará de uma partida de exibição com a camisa do Independiente Santa Fe no dia 17 de outubro, em Bogotá. O anúncio foi feito através das redes sociais do time colombiano nesta quarta-feira (11). O adversário em questão ainda será definido.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Em 17 de outubro, serei mais um ‘León'”, afirmou o craque brasileiro em vídeo publicado pelo Santa Fe nas redes sociais.

 

Na última semana, o ex-jogador foi nomeado embaixador do turismo brasileiro pela Embratur. Apesar de estar com o passaporte retido em função de um processo judicial relacionado a construções irregulares, o “Bruxo” não terá problemas para viajar para Bogotá, isto porque, o país vizinho exige apenas a carteira de identidade para permitir a entrada de brasileiros no país.

Além de defender o campeão da Copa Sul-Americana de 2015 contra um rival a ser anunciado pela organização, Ronaldinho Gaúcho também realizará outras atividades, como encontros com torcedores, um treino personalizado e uma festa particular.

Ainda na Colômbia, o ex-jogador disputará uma partida no estádio Pascual Guerrero, em Cali, no dia 20 de outubro, quando defenderá as cores do Deportivo no clássico contra o América.

LEIA MAIS:

PES 2020: Ronaldinho Gaúcho terá uniforme especial no jogo