Ronaldinho Gaúcho fecha parceria e terá vinho com seu nome; saiba mais

Ronaldinho Gaúcho recentemente nomeado como ‘embaixador do turismo’ no Brasil, agora terá um vinho com sua assinatura e imagem

Tathiane Marques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter

O craque ex-Barcelona anunciou em sua conta no Instagram a chegada ao mercado do seu vinho. Ronaldinho comemorou o lançamento com as seguintes palavras:

“Galera!Finalmente chegou o grande dia. A partir de hoje, você também poderá encontrar meus vinhos no Brasil na @evino”.

Em uma parceria com a vinícola Fábio Cordella, diretor esportivo de globetrotting e proprietário da Fabio Cordella Cantine, fundada em 2008 em Copertino, na província de Lecce. Considerado um dos principais especialistas no mundo do vinho, seu projeto empreendedor chamado “Vinho dos Campeões”, mistura as suas duas grandes paixões: futebol e vinho.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva

Batizado de R-One, o vinho contará com a assinatura e imagem do atleta. Será produzido com as uvas conhecidas pelo nome de Sangiovese, uma das mais tradicionais da região da Toscana, na Itália.

Além de Ronaldinho, outros jogadores se uniram a equipe Cordella e deram nome aos vinhos, entre eles: o ex-número um da equipe nacional, Buffon, os campeões como Candela, Asprilla, Sneijder, Zamorano. Os onze jogadores que representarão a linha, no entanto, ainda não estão definidos.

Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com Fábio Cordella, a parceria vai muito além de apenas uma assinatura do produto, mas se tornam parceiros totalmente envolvidos em todos os aspectos, que representam, entre outras coisas, as áreas de produção mais importantes, como Itália, França e Chile.

O valor da garrafa da bebida será de R$ 399,90.

LEIA MAIS:

Brasileirão 2019 teve mais de 70 mudanças na tabela no primeiro turno; veja todas