Ronnie Coleman comenta sobre quem pode vencer o Olympia de 2019

A competição acontece entre os dias 12 e 15 de setembro

Matheus Chaves Melo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Instagram oficial

Você, fã de fisiculturismo com certeza deve estar contando os dias para o Olympia de 2019. A pergunta que não quer calar é: quem será o grande vencedor deste ano? Antes da grande competição, uma das maiores lendas bodybuilding, Ronnie Coleman, já deixou o seu palpite.

A corrida para o Olympia deste ano foi emocionante e o fato de ter que haver um novo campeão nas divisões Open e 212 está gerando apostas cada vez mais altas. O oito vezes Mr. Olympia, Ronnie Coleman, conversou com o Muscular Development sobre o evento e deu a sua previsão sobre como a competição vai acontecer e quem sairá campeão.

Cedric McMillan

Questionado sobre as chances de Cedric McMillan, um concorrente de última hora que recebeu um convite especial para competir, Coleman disse que embora isso seja possível, ele acha improvável. Na verdade, ele diz que o vencedor provavelmente será alguém que terminou no top 5 no ano passado.

“Quero dizer, se ele aparecer, parecendo louco, suas chances são muito boas”, afirmou.

Comparações são feitas com o fato de Coleman ter conquistado o 9º lugar em 1997 e um ano depois ter conseguido o título. Da mesma forma, McMillan também obteve o 9º lugar na competição do ano passado e esse ano a expectativa é grande.

Quem vence este ano?

Mas quando foi ‘pressionado’ para falar quem realmente vai vencer, o ex-atleta recuou. “Isso é realmente difícil de dizer, porque eu realmente não acompanhei muito desse material do Olympia. Então eu teria que ir com alguém como Brandon Curry”.

Hadi Choopan

Coleman também falou sobre uma das maiores sensações do evento, Hadi Choopan. Ele acredita que o iraniano vai buscar mais dinheiro na divisão Open, em oposição à 212. Além disso, Coleman acredita que Hadi pode facilmente obter o quarto ou quinto lugar.

LEIA MAIS:
Pedal em Sampa: evento reúne pessoas para passeio ciclístico em São Paulo
Fora do futebol, Richarlyson mostra toda sua dedicação nos treinos de crossfit