Saiba qual o próximo jogo do CRB após a vitória sobre o Brasil de Pelotas

Time de Alagoas volta a vencer em casa depois de 48 dias e fica a um ponto do G4 na Série B

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/ Twitter oficial CRB

O CRB recebeu o Brasil de Pelotas-RS na noite desta terça (10), no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e venceu pelo placar de 3 x 1. Os gols dos donos da casa foram marcados pelo volante Lucas Siqueira e os atacantes Felipe Ferreira e Alisson Farias, enquanto o meia Maicon Assis descontou para os gaúchos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Com o resultado, o time alagoano encerrou um jejum de 48 dias sem vencer como mandante e ocupa a quinta posição com 33 pontos, cinco acima da equipe gaúcha que está em 11º lugar.

O CRB chegou a abrir 2 x 0 na etapa inicial, mas o Brasil voltou melhor após o intervalo e equilibrou o jogo no segundo tempo, chegando a esboçar uma reação ao diminuir o marcador aos 22 minutos. No entanto, logo em seguida o bonito gol de Alisson Farias, em arremate certeiro da entrada da área, selou a vitória do Galo.

Próximo jogo

O técnico Marcelo Chamusca agora terá dez dias para treinar sua equipe que só volta a campo no sábado (21), fora de casa contra o Coritiba. O clube paranaense é o primeiro do G4 com 34 pontos, um a mais que o CRB, mas ainda joga nesta rodada na manhã do próximo sábado (14), diante do Londrina.

Coritiba x CRB – 23ª rodada da Série B do Brasileirão

Data e horário: Sábado, 21 de setembro, às 19h00

Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR

LEIA MAIS

SporTV: veja quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta quarta (11)

Ex-técnica pagou do próprio bolso por equipamentos de futebol feminino do Santos

Hélio dos Anjos relata agressão de torcedores do Náutico e comenta possível anulação: “Paysandu não está vendendo sonho”