Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Saiba quais mudanças estão sendo especuladas no time titular do Inter

Inter pode passar por mudanças no time titular nos seus próximos jogos pelo segundo turno do Brasileirão

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Inter

A inesperada derrota na final da Copa do Brasil para o Athletico trouxe traumas e dúvidas no time do Inter. Embora o técnico Odair Hellmann não deva promover mudanças drásticas nas próximas rodadas do Brasileirão, algumas posições já começam a ser questionadas. Segundo o portal GaúchaZH, são quatro possíveis alterações a serem testadas.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Lateral-direita: correspondendo bem a cada chance no time alternativo, o jovem Heitor “pede passagem” enquanto o experiente Bruno segue na equipe.

Lateral-esquerda: no time titular, um dos mais cobrados pela torcida é Uendel. Já Zeca, neste setor, teve destaque pelo Santos e foi regular nas poucas vezes em que, no Inter, atuou por ali.

Meio: assim como Uendel, Patrick também recebe questionamentos de torcedores, que têm uma preferência clara por Nonato na função.

Articulação e ataque: elogiado quando entrou contra Atlético-MG e Chapecoense, Neilton pode ser a bola da vez no Inter. Sua entrada pode representar a “quebra” do tripé caso seja na vaga de Patrick, transformando o time em um 4-2-3-1, ou simplesmente na vaga de Wellington Silva.

Um potencial time titular com esse novo desenho teria Lomba; Heitor, Moledo, Cuesta, Zeca; Lindoso, Edenilson, Nonato, Neilton, Nico López; Guerrero. Em 4° no Brasileirão com 36 pontos, o Inter encara o líder Flamengo fora de casa nesta quarta-feira.

LEIA MAIS:

Vaiado pela primeira vez, Edenilson explica drible de Cirino e desabafa na web

Covardes sem honra? Odair minimiza críticas e vaias da torcida: “Nunca faltou raça”

Torcida do Inter pede mais raça, vaia jogadores e levanta faixa: “Covardes sem honra”

Narrador gaúcho se irritou com postura do Athletico: “Não merece meu reconhecimento”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

As melhores notícias de esportes, direto para você