Saiba qual o próximo jogo da Ponte Preta após a vitória sobre o Cuiabá

Macaca vence por 3 a 0 e segue caminhada para se aproximar do G-4 da Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta segue na cola para tentar conquistar um lugar no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado (28), a Macaca recebeu o Cuiabá pela sequência da 25ª rodada da competição e venceu pelo placar de 3 a 0.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Agora, a Ponte vai a Ribeirão Preto para fazer duelo paulista importante pela briga pelo acesso à Série A. O Botafogo-SP será o adversário do time campineiro, em partida às 11h de sábado (5) no Santa Cruz.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Com 36, o Botafogo é o sexto colocado da classificação da Série B. A equipe tricolor perdeu a chance de uma boa aproximação do G-4 ao perder fora de casa para o Criciúma na manhã deste sábado por 2 a 0.

A vitória deste sábado colocou a Ponte Preta na oitava posição da tabela, com 35 pontos ganhos. São apenas três pontos de distância da Macaca para o quarto colocado, o CRB, e o time espera que esta diferença seja reduzida na próxima rodada.

LEIA MAIS

Casa de Casemiro é assaltada com esposa e filha dentro no momento de Atlético x Real Madrid

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

(Foto:PontePress/ÁlvaroJr)