Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Saiba qual o próximo jogo do Grêmio após a derrota para o Fluminense

Tricolor jogou com o time reserva e caiu para o time carioca

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Grêmio

O Grêmio perdeu sua última partida antes de jogar a semifinal da Libertadores. Neste domingo (29), o Tricolor gaúcho foi derrotado pelo carioca, o Fluminense, por 2 a 1 no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

E a próxima partida do time de Renato Gaúcho será jogo decisivo de mata-mata. O Tricolor encara o Flamengo na primeira partidas das semifinais da Libertadores. A partida será na arena tricolor, às 21h30 de quarta-feira (3).

O Grêmio eliminou o Palmeiras e o Flamengo teve o Inter como adversário e o venceu, com estas partidas na fase de quartas de final. A volta será no dia 23, no Maracanã, e colocará um brasileiro na decisão contra Boca Juniors ou River Plate.

No Brasileirão, o Grêmio também atuará em casa em sua próxima rodada. O adversário é o Corinthians, pela 23ª rodada da competição. A partida será às 19h de sábado (5). A derrota deste domingo deixa o Tricolor fora do G-6, com 34 pontos. O Corinthians venceu o Vasco por 1 a 0 neste domingo em sua Arena e é o quarto colocado, com 38.

LEIA MAIS

“Flamengo é favorito, mas se vai passar é outra história”, diz Renato Gaúcho

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Grêmio)

As melhores notícias de esportes, direto para você