Saiba qual o próximo jogo do Guarani após a vitória sobre o Criciúma

Bugre derrotou catarinenses e fica fora da zona de rebaixamento

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Guarani

O Guarani vai começando o segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B reagindo e escapando da zona de rebaixamento. Nesta terça-feira (24) o Bugre recebeu no Brinco de Ouro o Criciúma em partida da 24ª rodada da competição e venceu por 1 a 0.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Agora, a equipe de Campinas irá até o Sul para manter o embalo da luta para se afastar do Z-4. O Brasil de Pelotas é o adversário do Bugre na 25ª rodada da Série B, em partida marcada para às 20h30 de sexta-feira (27).

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Xavante tem 29 pontos e está em posição intermediária da tabela de classificação. A equipe jogou fora de casa, indo até Minas Gerais para enfrentar o América-MG e ser derrotado pelo placar de 2 a 0.

A vitória leva o Guarani para o 15º lugar, com 28 pontos e três acima do Z-4. Para aumentar a vantagem contra a zona perigosa da tabela, tentará fora de casa o resultado importante e manter firme a reação.

LEIA MAIS

Projeto ‘O boxe e a cidade’, que estimula o conhecimento e a prática do esporte, acontece em SP

Rivais em campo, aliados fora dele: Vasco e Flamengo preparam ‘ultimato’ à CBF por joias da base

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Guarani)