Saiba qual o próximo jogo do Guarani após a vitória sobre o Figueirense

Bugre começa o returno da Série B vencendo e ganha esperança para sair do Z-4.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Guarani

O Guarani começou o segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B com vitória. O Bugre bateu por 1 a 0 fora de casa o Figueirense fora de casa e ganhou esperança em sua luta para deixar a zona de rebaixamento.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O primeiro compromisso do time de Campinas em casa no returno será duelo de paulistas, e direto contra o Z-4. O Guarani terá pela frente o Oeste em partida da 21ª rodada da competição. O jogo será no Brinco de Ouro, no sábado (7), às 16h30.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Também na zona de rebaixamento, o Oeste se encontra com 20 pontos ganhos. O Rubrão recebeu o Sport na manhã deste sábado (31) na Arena Barueri e não passou de um empate sem gols com os pernambucanos.

O Guarani tem apenas um ponto atrás do futuro adversário (19) e é o lanterna da Série B. Mas está dois pontos atrás de Figueirense e Vitória, estes fora da zona de rebaixamento. Com isso, uma vitória mais uma combinação de resultados que lhe favoreça tira o Bugre do Z-4.

LEIA MAIS

Fifa estuda limitar elencos para 25 a 30 jogadores, mas decisão não agrada CBF, diz blog

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Khabib diz que rivalidade com McGregor jamais se encerrará: “Se a gente se ver, iremos brigar”

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Guarani)