Saiba qual o próximo jogo do Milan após a derrota para o Torino

Rossonero perdeu fora de casa para o time de Turim no encerramento da quinta rodada do Italiano

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Milan

O Milan acabou derrotado fora de casa no Campeonato Italiano. Nesta quinta-feira (26), o rossonero visitou o Torino no jogo que encerrou a quinta rodada do Calcio e perdeu o jogo pelo placar de 2 a 1.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Para tentar se reabilitar, a equipe de Milão jogará em sua casa na próxima rodada. O adversário é a Fiorentina, em partida da sexta rodada da competição. O jogo está marcado para às 15h45 de domingo (29), em San Siro.

A Fiorentina não faz um bom começo de Italiano, com cinco pontos em cinco rodadas e na 15ª posição do torneio. Nesta rodada, o time violeta conseguiu sua primeira vitória na Serie A, vencendo por 2 a 1 a lanterna Sampdoria.

A situação do Milan neste começo de temporada também não está diferente. O Rossonero soma seis pontos e está em 13º lugar. Com isso, a partida deste domingo é de duas equipes que tentarão reviver velhas glórias em busca das primeiras posições.

LEIA MAIS

Franck Ribéry: bom início na Fiorentina levanta questão se ele ainda poderia ter ficado no Bayern

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Milan)