Santos: 5 jogadores que podem decidir contra o Athletico Paranaense

Alvinegro recebe a equipe do Paraná neste domingo (08), às 16h (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ivan Storti / Santos FC

O Santos entra em campo para medir forças contra o Athletico Paranaense, no estádio da Vila Belmiro. A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ela acontece às 16h (de Brasília), neste domingo (08).

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A equipe do alvinegro busca se manter na briga pela liderança. São 36 pontos conquistados, os mesmos do Flamengo, mas atrás pelo saldo de gols (20×12). O Furacão, por sua vez, aparece em nono lugar com 25 pontos.

Com muitos desfalques, o Santos tem missão difícil pela frente. Por isso, separamos cinco jogadores do time comandado por Jorge Sampaoli que podem fazer a diferença. Eles são capazes de ajudar a sair com uma vitória.

Confira 5 jogadores que podem decidir para o Santos

1) Carlos Sánchez – É o principal jogador do Santos nesta temporada. Dita o ritmo no meio-campo e dá um toque diferente. Um dos pontos fortes é a chegada na área e os chutes de longa distância.

2) Eduardo Sasha – Artilheiro do alvinegro no Campeonato Brasileiro com oito gols marcados. É extremamente voluntarioso, podendo atuar mais centralizado ou aberto pelos lados.

3) Diego Pituca – Incansável. Essa palavra define muito bem o volante do Santos. Evoluiu bastante sob comando de Jorge Sampaoli. Tem chegado à área e arriscado mais finalizações de fora da área.

4) Marinho – O atacante velocista dá outra cara para o setor ofensivo do alvinegro. É habilidoso, faz jogadas individuais e também tem um potente chute de média e longa distância.

5) Uribe – A tendência é que ganhe uma oportunidade no ataque do Santos. Ainda precisa corresponder às expectativas. É um centroavante de área, mas que se movimenta bastante.

LEIA MAIS
FELIPE JONATAN RESSALTA MUDANÇA DE POSIÇÃO COM SAMPAOLI NO SANTOS: “IMPORTANTE ESTAR JOGANDO”