Santos: 5 jogadores que podem fazer a diferença contra o Grêmio pelo Brasileirão

Alvinegro mede forças contra os gaúchos neste sábado (21), às 21h (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

O Santos entra em campo neste sábado (21) à noite para enfrentar o Grêmio. A partida está marcada para às 21h (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. Ela é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Trata-se de um duelo em que o alvinegro precisa dar resposta ao torcedor. Nos últimos dois jogos em casa, empates contra Fortaleza e Athletico Paranaense. A equipe aparece na terceira posição com 37 pontos conquistados.

Por isso, separamos cinco jogadores do Santos que podem fazer a diferença na partida contra o Grêmio. Eles são capazes de ajudar o time comandado por Jorge Sampaoli a sair da Vila Belmiro com resultado positivo.

5 jogadores do Santos que podem fazer a diferença contra o Grêmio

1) Soteldo – É um dos principais nomes no ataque do Santos. Muita velocidade e habilidade pelas beiradas. Costuma causar tumulto para as defesas adversárias. O time precisa do seu bom futebol.

2) Carlos Sánchez – Caiu de rendimento com a camisa do alvinegro nos últimos jogos. Entretanto, tem moral com os torcedores. É o grande nome da atual temporada. Dita o ritmo com passes importantes.

3) Eduardo Sasha – As atuações recentes pelo Santos não foram das melhores. Artilheiro do time no Campeonato Brasileiro com oito gols, ainda precisa melhorar. Uma boa atuação para retomar a confiança.

4) Marinho – Chegou há pouco tempo e se mostra extremamente identificado com os torcedores do alvinegro. Cai pelos lados do campo, tem habilidade e um poderoso chute de longa distância.

5) Everson – Nunca foi unanimidade entre os torcedores. Entretanto, nada melhor que uma boa exibição na Vila Belmiro para se sentir mais em casa com a camisa do Santos. Tem o diferencial de jogar com os pés.

LEIA MAIS
SANTOS X GRÊMIO E MAIS: VEJA A ESCALA DE ARBITRAGEM DA 20ª RODADA