São Paulo conta com importantes retornos para o jogo contra o CSA

São Paulo x CSA jogam no próximo domingo (15), às 19h, horário de Brasília, no estádio do Morumbi, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores

Crédito: Érico Leonan - saopaulofc.net

O São Paulo segue sua preparação para a partida contra o CSA. E para o jogo da 19ª rodada do Brasileirão, o técnico Cuca conta com o retorno de peças importantes do elenco. Ao todo, quatro jogadores retornaram após defenderem as seleções brasileiras principal e olímpica.

Daniel Alves estava com o plantel comandado por Tite. Enquanto isso, Antony e Walce estavam com a equipe que se prepara para ir em busca da vaga olímpica. O quarto nome é o meia Igor Gomes. O meia foi chamado por Tite para completar os treinamentos do Brasil nos Estados Unidos.

Com isso, Cuca ganha muitas opções para escalar o São Paulo. Principalmente no setor de meio de campo, onde foi o principal problema para o técnico são-paulino na partida contra o Internacional. Daniel Alves deve ser o titular no setor de criação.

A bola rola para São Paulo e CSA no domingo, 19h, no Morumbi. A partida será válida pela 19ª rodada do Brasileirão. Com 31 pontos, o Tricolor Paulista ocupa a quinta posição na tabela de classificação do torneio.