São Paulo: Hernanes, Pablo, Pato e Toró treinam com bola e podem voltar na próxima rodada do Brasileirão

Quarteto treinou normalmente nesta segunda-feira (9) e podem “reforçar” o São Paulo diante do CSA

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Crédito: Foto: Reprodução/São Paulo

Os problemas do técnico Cuca estão perto de terminarem. Em entrevista coletiva no último sábado (7) após a derrota diante do Internacional, o treinador são-paulino comentou sobre os desfalques, dando a entender que a ausência dos jogadores lesionados são o principal motivo pela queda da equipe. Nesta segunda-feira (9) Hernanes, Pablo, Pato e Toró treinaram normalmente com bola e podem “reforçar” o tricolor paulista na partida diante do CSA.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O quarteto está no processo de transição do Reffis para o gramado e tem grandes chances de serem relacionados para a próxima rodada do Brasileirão. O meia Hernanes e Alexandre Pato, que estavam com uma lesão no adutor da coxa direita, e Toró com estiramento muscular, não atuam desde a vitória do São Paulo diante do Santos, por 3 a 2. Neste período, a dupla ficou fora de cinco jogos pelo tricolor paulista.

Por fim, Pablo se recupera de uma lesão no ligamento do tornozelo direito. O jogador vem treinando com bola há pouco mais de uma semana, porém, o Departamento Médico vetou o atacante da partida contra o Internacional. A última partida do centroavante são-paulino foi no dia 13 de julho, diante do Palmeiras, no Morumbi.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Há três jogos sem saber o que é vitórias, o São Paulo caiu três posições no Brasileirão. A equipe buscará a reabilitação no próximo domingo (15), às 19 horas, no Morumbi. Para esta partida, o tricolor paulista também terá o retorno de Daniel Alves, Igor Gomes, Antony e Walce, que estavam com a seleção brasileira principal e olímpica, respectivamente.

LEIA MAIS

São Paulo libera o volante Willian Farias para acertar com o Sport, dizem sites

CBF divulga tabela dos jogos do Brasileirão até a 27ª rodada

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Goleiro Lucas Perri, do São Paulo, participa de evento na FPF