Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo x Goiás: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO online

São Paulo e Goiás estavam passando por uma má fase, agora, contudo, o cenário mudou. Os times conquistaram vitórias importantes na última rodada.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Goiás, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 21ª rodada do Brasileirão Série A. O Torcedores.com mostra como e onde assistir ao duelo AO VIVO online.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

São Paulo x Goiás: onde assistir?

A Globo Play vai passar a partida – para São Paulo e Goiás. Os conteúdos básicos são gratuitos, se quiser ter acesso ao acervo completo paga-se uma taxa para virar assinante.

O Premiere Play é mais uma opção para acompanhar o confronto. Neste caso, o torcedor pode pagar somente o serviço sem vínculo com a TV ou se for assinante, você usa seu usuário e senha disponibilizados para realizar seu login.

As equipes

Após uma sequência ruim de resultados, o Tricolor voltou a vencer no Brasileiro. Com isso, treinador e jogadores esperam voltar a confiança e conquistar bons resultados seguidos para o São Paulo encostar nos lideres da competição.

Hernanes está suspenso. Seus prováveis substitutos são Everton ou Antony. Raniel e Anderson Martins são dúvidas, pois não treinaram com o grupo nesta terça.

Ney Franco deve optar por escalar praticamente a mesma equipe que venceu o Fluminense na rodada do fechamento do primeiro turno. Apenas uma ausência para a peleja. Trata-se do lateral direito Daniel Guedes. Yago Rocha deve ser o titular.

São Paulo x Goiás – 21ª rodada – Campeonato Brasileiro

Data: quarta-feira, 25 de setembro  de 2019

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: Morumbi

Transmissão: Premiere Play e Globo Play

LEIA MAIS

São Paulo tem dúvidas para enfrentar o Goiás; veja provável escalação