Sem acerto com o Palmeiras, lateral vai jogar nos Emirados Árabes

Jovem atleta deixou o Verdão no fim de junho, pois não chegou a um acordo para renovar seu contrato

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

Sem acordo para permanecer no Palmeiras, o lateral-direito Marcus Meloni deixou o clube no final de junho deste ano quando seu contrato terminou. Nesta quarta-feira (11), o jovem atleta de 20 anos foi anunciado como novo reforço do Sharjah FC, atual campeão dos Emirados Árabes Unidos. O contrato na Ásia é de três temporadas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O garoto aproveitou para agradecer ao Verdão pelo período que passou no clube, em que foi campeão de vários torneios tanto na categoria sub-17 quanto sub-20.

De casa nova, hoje realizo mais uma etapa do meu sonho no futebol. Fui oficialmente apresentado ao atual campeão dos Emirados Árabes, o Al Sharjah! Mas não poderia deixar de ser eternamente grato ao Palmeiras, clube que tive o privilégio de vestir a camisa, e ter participado da geração multicampeã da base. Onde estiver, levarei em meu coração toda equipe do Palmeiras, estarei de longe na torcida pelo sucesso de todos amigos, atletas, equipe de apoio e profissionais de imprensa que fizeram parte da minha evolução. Obrigado, Palmeiras, estarei sempre na torcida por vocês“, publicou em seu perfil no Instagram.

Por que não renovou com o Verdão

Leonardo Serrano, empresário de Meloni, explicou que o atleta não acertou a permanência no time paulista porque não recebeu um projeto que previa a utilização no time profissional

O Palmeiras nos procurou um mês antes do encerramento do contrato para uma renovação. Não entramos em detalhes financeiros, apenas sobre oportunidades na equipe profissional, ou projeto para o profissional, uma vez que meses antes recusaram propostas oficiais de clubes europeus para a equipe profissional“, disse Leonardo Serrano, em entrevista ao “Lance!”.

LEIA MAIS: