Semifinal da Libertadores e mais: a agenda do Grêmio para esta semana

Entre o profissional e a base, o time do Grêmio terá partidas importantes durante os próximos dias

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Montagem com fotos de Lucas Uebel/Grêmio FBPA e Jéssica Maldonado/Grêmio FBPA

O Grêmio encerra o mês de setembro entra em outubro naquela que promete ser uma semana decisiva para o Tricolor, e não somente quando o assunto é o time principal gremista. Tanto no profissional quanto na base, o Grêmio terá duelos importantes ao longo dos próximos sete dias.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

A Libertadores da América

Nesta quarta-feira (2) o Grêmio recebe o Flamengo pela ida da semifinal da Copa Libertadores da América. O duelo contra o Rubro-Negro carioca será disputado na Arena, em Porto Alegre, e será o primeiro passo para o time de Renato Portaluppi chegar em mais uma final de Libertadores. Os clubes se enfrentam às 21h30.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Duelo importante no Brasileirão sub-20

No próximo domingo (6) às 14h o Grêmio encara o Cruzeiro pela 17ª rodada do Brasileirão sub-20. O duelo contra a Raposa se mostra importante para o Tricolor já que o clube é apenas o 15º colocado na tabela de classificação.

Duelo pela recuperação no feminino

Também no domingo, o Grêmio vai até Candiota para encarar o time do João Emílio pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho feminino. Vencer fora de casa é importante para o Tricolor que é o segundo colocado na tabela com seis pontos, seis a menos que o líder e maior rival, Internacional. A partida será disputa às 15 no estádio 20 de setembro.

LEIA MAIS: