Serie B Italiana: Veja o que rolou na quarta rodada do torneio

Benevento e Virtus Entella agora dividem a liderança da competição

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Benevento

A quarta rodada da Serie B Italiana foi disputada neste final de semana. São duas as equipes que ficam com o topo da tabela, ambas com dez pontos ganhos. São elas o Virtus Entella e o Benevento.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Com gol de Samuel Armenteros no final da partida, o Benevento bateu o Cosenza por 1 a 0 para se tornar um dos líderes do torneio. Já o Virtus Entella empatou fora de casa com o Pescara (oitavo, sete pontos) para ir para a mesma pontuação.

Fora de casa,  o Ascoli goleou a Juve Stabia por 5 a 1 para assumir o terceiro lugar da tabela de classificação da Serie B, com nove. Também com nove está a Salernitana, que derrotou o Trapani fora de casa por 1 a 0.

O Pisa é o quinto colocado, com oito pontos, após empate por 2 a 2 com o Chievo. O Empoli venceu o Cittadella por 1 a 0 para também alcançar esta pontuação. Já o Perugia foi aos mesmos oito pontos com empate por 2 a 2 com o Spezia.

O Trapani segue sendo o único time ainda sem marcar pontos em quatro rodadas de Serie B Italiana. Também compõem a zona de rebaixamento Juve Stabia e Cosenza, ambos com um ponto ganho.

Frosinone 1 x 1 Venezia, Cremonese 2 x 1 Crotone e Livorno 2 x 1 Pordenone também foram resultados da rodada da competição.

LEIA MAIS

2.Bundesliga: Stuttgart vence e mantém vantagem na liderança

Segunda Divisão Espanhola: Almería assume liderança da competição

(Crédito da foto :Divulgação/Site Oficial do Benevento)