Série C: Daniel Paulista prepara o Confiança contra Sampaio Corrêa

A partida de volta da semifinal do Brasileirão Série C 2019 ocorre na capital maranhense neste sábado (21) às 17 horas. Confiança vem se ajustando.

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Credito da foto: Felipe Martins/Confiança Divulgação

O Dragão precisa da virada para chegar à final da Série C. O Confiança perdeu em casa na partida de ida das semifinais, por 2 a 0.

Sampaio Corrêa x Confiança está previsto para este sábado (21) às 17 horas, no Castelão em São Luís (MA).

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

Para o jogo, Daniel Paulista não contará com Rafael Vila, pois o meia está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo. O técnico vem trabalhando o lado emocional do grupo.

O Confiança já está em solo maranhense e fará seu último treino na tarde desta sexta-feira (20). Daniel fala da situação atual do Dragão: “Estamos nos preparando forte e fazendo alguns ajustes. Acreditando sim que é possível reverter o placar. Durante a competição nós já passamos por outras situações difíceis e conseguimos avançar. Sabemos que não será fácil, mas vamos fazer o nosso melhor”.

O Dragão já tem garantido o acesso à Série B 2020. Caso vença por 2 gols, leva a partida aos pênaltis. Caso vença por 3 ou mais, leva a vaga de finalista da Série C 2019. Se nenhuma dessas situações ocorrer, o Confiança encerra o calendário deste ano.

LEIA MAIS:
Show do Bon Jovi faz Náutico x Juventude ser adiado para segunda-feira
SporTV: veja quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta sexta (20)