Série C, Ligue 1 e mais: os campeonatos exclusivos que você só assiste no DAZN

DAZN possui várias competições nacionais e também internacionais para o telespectador acompanhar em sua grade de transmissão

Robson Farias
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Sampaio Corrêa

Desde maio de 2019 as transmissões de futebol no Brasil ganharam uma nova cara. De um jeito diferente, o DAZN trouxe ao país uma nova forma de acompanhar futebol de qualquer lugar onde o telespectador esteja. 

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Depois de chegar ao Brasil no fim de 2018, em 2019 o serviço de streaming cresceu e começou a transmitir de forma exclusiva várias competições ao redor do mundo. No futebol, o DAZN é responsável pela transmissão dos jogos da Série C, Ligue 1 (Campeonato Francês), o Campeonato Italiano e da Copa Sul-Americana de forma exclusiva. Além destes, o DAZN também é responsável pela transmissão do Paulistão sub-20 de futebol. 

A terceira divisão do futebol brasileiro se encontra atualmente nas quartas de finais. Já o Campeonato Francês iniciou uma nova temporada faz pouco tempo. Assim como o Francês, o Italiano começou não faz muito tempo. 

A Copa Sul-Americana, por sua vez, está na sua penúltima fase com Corinthians e Atlético-MG como semifinalistas.

Como assistir aos jogos no DAZN?

Para não perder os jogos, basta acessar dazn.com, fazer o seu cadastro e você terá um mês grátis para acompanhar os campeonatos mencionados e muito mais.

LEIA MAIS: