Série C: veja o que seu time precisa para se garantir na Série B em 2020

Série C está na sua fase de quartas de final e vai definir as quatro equipes que vão garantir o acesso para Série B em 2020

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

A Série C chegou ao seus jogos decisivos que vão garantir quatro equipes na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado (7), duas partidas serão realizadas, no domingo (8) mais um jogo e por fim, na segunda-feira (9), o quatro confronto.

Quer ver a Série C de graça por 1 mês? Conheça DAZN Brasil!

De olho nos jogos decisivos, o Torcedores.com apresenta o que cada clube precisa para avançar às semifinais da Série C, garantindo assim, o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série B. Único que entra com alguma vantagem é o Confiança contra o Ypiranga-RS.

Depois de vencer jogando em casa por 1 a 0, o Confiança joga pelo empate em Erechim. O Ypiranga-RS precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para garantir o acesso. Uma vitória por um gol de diferença leva a decisão para as penalidades máximas.

O restante dos confrontos das quartas da Série C se resume a “quem vencer, garante o acesso”. Isso porque todos os três jogos de ida terminaram empatados em 0 a 0. Náutico e Paysandu jogam no Aflitos. Já Sampaio Corrêa e São José-RS se enfrentam no Castelão, enquanto o Juventude recebe o Imperatriz-MA no Alfredo Jaconi.

Como esses três jogos terminaram em 0 a 0, quem vencer vai confirmar o acesso. Um novo empate leva a disputa para os pênaltis.

Confira os jogos de volta das quartas de final:

Sábado (7) – 17h

Ypiranga-RS x Confiança

Sábado (7) – 19h15

Sampaio Corrêa x São José-RS

Domingo (8) – 18h

Náutico x Paysandu

Segunda-feira (9) – 20h

Juventude x Imperatriz-MA

LEIA MAIS

Série C: saiba tudo sobre os jogos decisivos das quartas de final