Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sormani contesta Renato sobre Grêmio ter o melhor futebol do Brasil: “cadê o resultado?”

Comentarista do canal Fox Sports analisou a eliminação do time gaúcho na Copa do Brasil

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 28 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: Transmissão Fox Sports

Um dos comentaristas do programa Fox Sports Rádio desta quinta-feira (5), Fábio Sormani comentou a eliminação do Grêmio na Copa do Brasil. Além disso, foi mais longe: opinou sobre a ideia defendida pelo técnico do gremista, Renato Gaúcho, a de que o Imortal joga o melhor futebol do Brasil.

“Ele (Renato) ganhou uma Libertadores, ganhou uma Copa do Brasil e nunca ganhou um Brasileiro, por opção dele. O que eu acho um erro. Agora, há outros times que também estão tendo resultados no Brasil”, observou Sormani.

“Então quando ele tem esse comportamento, entra numa coletiva e fala ‘o Grêmio é o melhor time do Brasil, o Grêmio joga bem e tem resultado’. Que resultado? Cadê o resultado? Ele já tá fora”, questionou.

Ao mesmo tempo, Sormani reconheceu que o trabalho de Renato lhe agrada. “Se eu fosse presidente de um time de futebol e tivesse que montar um esquadrão, muito provavelmente eu iria contratar o Renato Gaúcho”, acrescentou.

“Ele joga um futebol do jeito que eu gosto. Ele vê o futebol do jeito que eu vejo. Os times dele jogam bonito e ele ganha”, finalizou Sormani.

Assista à opinião no vídeo a seguir:

Leia também:

Sormani elogia futebol do Fluminense e aponta má sorte do time carioca: “tá cagad*”

Sormani diz que Alexandre Mattos “tinha que ser mais audacioso” e sugere contratação de técnico italiano