Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sormani diz que Alexandre Mattos “tinha que ser mais audacioso” e sugere contratação de técnico italiano

Comentarista discordou da escolha da diretoria do Palmeiras em contratar Mano Menezes

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 28 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: Transmissão Fox Sports

A escolha do Palmeiras em contratar Mano Menezes para o restante da temporada é insuficiente e não vai atender às necessidades do time paulista. Esta é a opinião de Fábio Sormani, comentarista do canal Fox Sports.

No decorrer do programa Fox Sports Rádio desta terça-feira (3), Sormani criticou a ambição da diretoria do Verdão e sugeriu a escolha de Massimilliano Allegri, técnico italiano que comandou a Juventus entre 2014 e 2019.

“O Flamengo, além da grana, tem um cara que sabe contratar, que é o Marcos Braz e o Bruno Spindel. Então, aí o Palmeiras começa a ver: ‘caramba, eu estou ameaçado'”, iniciou o comunicador.

“Então Alexandre (Mattos), você tinha que ser mais audacioso nesse ano. Eu não posso escolher fazer o mais do mesmo, pegar o óbvio que é o Mano Menezes”, prosseguiu Sormani.

“Eu tenho que pensar em alguma coisa. Eu vou trazer o (Massimilano) Allegri”, completou.

De acordo com informações oficiais, Mano Menezes chega ao Palmeiras com contrato até dezembro de 2021. Com ele, chegam o auxiliar-técnico Sidnei Lobo e o preparador físico Eduardo Silva.

Assista à opinião de Sormani a seguir:

Leia também:

Programa da FOX tem discussão e comentarista dispara: “para de falar m*!”; assista

Neymar está em “queda livre” e seleção “não precisa” dele pra ganhar a Copa do Mundo, afirma Sormani

As melhores notícias de esportes, direto para você