Sport x Operário-PR: saiba como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão AO VIVO online

A cinco pontos do Sport, o terceiro colocado, Operário-PR vai ao Recife para confronto direto por vaga no G4

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: José Tramontin/ OFEC

O Sport recebe o Operário-PR na noite de sábado (28), às 19h00, no estádio da Ilha do Retiro, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo será transmitido ao vivo online pelo SporTV Play e o Premiere Play, que são plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Para assistir, basta acessar o site ou o aplicativo dos canais SporTV e Premiere, e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV por assinatura. O torcedor tem também a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O confronto vale disputa por vaga no G4 da Série B, já que o time pernambucano ocupa a terceira posição com 41 pontos, cinco acima da equipe paranaense, que está em sexto lugar e um ponto atrás do CRB-AL, o quarto colocado.

O Sport venceu três de suas últimas quatro partidas e vem de vitória fora de casa por 2 x 1 diante do Londrina, enquanto o Operário-PR, que faz uma campanha instável na competição, empatou seu último compromisso em 1 x 1 com o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

No duelo entre os dois clubes realizado no primeiro turno em Ponta Grossa, no Paraná, o Fantasma se deu melhor e venceu o Leão da Ilha de virada pelo placar de 2 x 1.

Sport x Operário-PR – 25ª rodada da Série B do Brasileirão

Data e horário: Sábado, 28 de setembro, às 19h00

Local: estádio Adelmar da Costa Carvalho, na Ilha do Retiro, em Recife-PE

Trio de Arbitragem: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (árbitro), Luiz Alberto Andrini Nogueira e Fabrini Bevilaqua Costa (assistentes)

Transmissão ao vivo online: SporTV Play e Premiere Play (sites ou aplicativos)

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Kelvin, revelado pelo Paraná, é o novo reforço do Coritiba para a sequência da Série B

Flamengo x São Paulo: veja como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV