Sylvinho projeta confronto do Albirex Niigata contra o Tokyo Verdy: “Jogando em casa, temos que vencer”

Albirex Niigata tentará triunfar em casa para subir na tabela do Campeonato Japonês da 2ª divisão

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução/Facebook

Atualmente na 13ª colocação com 41 pontos, a equipe do atacante brasileiro Sylvinho busca se aproximar do pelotão de frente do campeonato. Como ainda faltam 10 rodadas para o fim da competição, o sonho do acesso segue vivo no clube. Porém, para isso ocorrer uma vitória no próximo compromisso é imprescindível.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Diante disso, o jogador que já teve passagens por São Paulo, Ponte Preta e Chapecoense, projetou o confronto que acontece no sábado (14).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Jogando em casa, temos que vencer e vamos fazer o máximo para que isso aconteça. Sabemos das dificuldades da partida e das qualidades do adversário, mas temos condições de realizar um excelente jogo. É o chamado jogo de “seis pontos”. Queremos pontuar para subir cada vez mais na classificação”, declarou.

Caso vença o confronto, o Albirex Niigata irá ultrapassar o adversário, atualmente na 12ª posição, com 44 pontos. Na última rodada, o time de Sylvinho fez bonito ao vencer o JEF United por 2 a 1.

LEIA MAIS