Torcedores – Notícias Esportivas

Takeshi anuncia aposentadoria do cenário profissional de League of Legends

 

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Crédito: Vivo Keyd

Murilo Alves, conhecido como Takeshi, anunciou o fim de sua carreira profissional de League of Legends após 7 anos de atividade.

Neste sábado (7), o jogador Takeshi, profissional de League of Legends, anunciou aposentadoria do Esport profissional. O anúncio ocorreu antes da decisão do CBLoL 2019 entre Flamengo e INTZ.

Foram 7 anos atuando no cenário profissional de League of Legends. Estreante no cenário profissional em outubro de 2011, Takeshi acumulou passagens importantes pela CNB, Keyd Stars, Vivo keyd, paiN Gaming e encerrou a carreia na Team oNe eSports.

O mid laner afirmou que estava precisando encontrar novos rumos na vida e que não possuía na atualidade a mesma vontade de atuar profissionalmente, em comparação estabelecida quando o jogador iniciou sua carreira em 2011.

Takeshi acumula um título da ESL Brasil Open em 2013, um título da Brasil Gaming Leagueem 2014 e um vice-campeonato do CBLoL 2015 pela INTZ, após derrota para a Keyd Stars por 0-3 na decisão. Apesar de poucos títulos, o jogador sempre foi reconhecido pela qualidade demonstrada durante suas apresentações.