Após golaço, Diego Tardelli admite desejo de um dia voltar ao Atlético

Ex-Atlético, Tardelli foi um dos destaques da vitória gremista frente o Cruzeiro

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/TV Alterosa

A partida entre Cruzeiro e Grêmio era especial para Diego Tardelli. Ídolo no Atlético-MG, o atacante foi titular neste domingo, no Independência, e com um golaço abriu a goleada por 4 a 1 sobre a Raposa. Depois de receber assistência de Galhardo, o camisa 9 finalizou de letra. O goleiro Fábio apenas observou a bola estufar as redes.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Nas redes sociais, torcedores do Atlético foram à loucura com a pintura de Diego Tardelli. Muitos, inclusive, de certa forma perdoaram o atacante que quase retornou ao clube no início da temporada. No futuro, porém, a possibilidade não está descartada.

“O Independência sempre foi a minha casa. Pela minha história com o Atlético, com o Galo aqui. Quando acabou o jogo foram muitos comentários de torcedores me perdoando…isso é legal. Espero um dia poder voltar, tenho certeza que minha história no Atlético ainda não acabou. Agora estou no Grêmio e tenho que fazer o meu melhor aqui”, disse Tardelli em entrevista à TV Alterosa.

Antes de fechar com o Grêmio, Diego Tardelli também estava na pauta do Atlético. Os valores, porém, estariam longe daquilo que o alvinegro poderia pagar. A partir daí a relação com a torcida deu uma estremecida.

Em duas passagens pelo alvinegro, Tardelli realizou 219 partidas e marcou 113 gols. Entre os principais títulos estão a Libertadores (2013), Copa do Brasil (2014) e a Recopa Sul-Americana (2014).

LEIA MAIS:

Rui Costa admite chances de perder revelação para Europa