Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Técnico do Atlético indica mudanças para semifinal da Sul-Americana

Em baixa, Ricardo Oliveira deve perder a vaga no ataque do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Bruno Cantini / Atlético

Após ser derrotado hoje pelo Internacional, o Atlético-MG agora foca suas atenções na semifinal da Copa Sul-Americana. A partida contra o Colón está marcada para a próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Cemitério dos Elefantes, na Argentina.

Para este jogo, o Atlético deverá ter mudanças na escalação. Pelo menos foi o que indicou o técnico Rodrigo Santana. Na entrevista coletiva, deixou claro que uma delas poderá ser a entrada de Franco Di Santo na vaga de Ricardo Oliveira. O atual camisa 9 do Galo anotou apenas um gol nas últimas 21 partidas.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“Há grandes possibilidades de o Franco estar jogando na quinta-feira. O Franco tinha feito poucos minutos no Rio de Janeiro, e foi feliz. Entrou bem hoje (domingo, contra o Internacional) mais uma vez, jogou um tempo todo, de 45 minutos. A gente viu que o nível dele já está apto a fazer 90 minutos”, disse Santana.

“A gente vai dando confiança para o jogador. Hoje ele teve um tempo bom, de bastante mobilidade, roubou bola, brigou, teve boa presença de área. Isso nos ajuda muito a ter confiança de colocar ele para iniciar jogando”, completou.

Igor Rabello, que cumpriu suspensão no revés para o Colorado, retorna a zaga do Atlético. Jair, por sua vez, deve novamente ser baixa. Maidana, Victor e Uilson são demais desfalques.

LEIA MAIS:

Diretor do Atlético-MG condena atitude de Cazares e manda recado

Torcida do Atlético detona seis jogadores após derrota para o Inter

Atlético-MG x Internacional: assista aos gols da partida do Brasileirão

Mercado da bola: Atlético contrata atacante indicado por Rodrigo Santana

Após golaço, Diego Tardelli admite desejo de um dia voltar ao Galo