Torcedores – Notícias Esportivas

Thiago Silva comenta permanência de Neymar no PSG: “Ele sabe que cometeu alguns erros, mas sempre teve boa intenção”

Atacante teve participação ativa em seu retorno aos gramados após lesão e sucessão de polêmicas

Cido Vieira
Jornalista graduado. Redator do Torcedores.com desde 2017. Repórter na rádio Provisão FM Caruaru.

Crédito: Divulgação/PSG

Grande protagonista do último mercado da bola no Velho Continente, Neymar acabou permanecendo no PSG. Antes de entrar em ação pelo clube parisiense na atual temporada, o camisa 10 da seleção foi um dos destaques no empate diante Colômbia, em amistoso realizado na última sexta (6), em Miami. Na zona mista pós-jogo, o zagueiro Thiago Silva falou sobre a permanência do companheiro em Paris. Na visão do defensor, apesar do erros recentes, o atacante sempre tem as melhores das intenções, e ainda tem a confiança da direção.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“O treinador sempre mostrou o seu pensamento que sempre contava com ele, se eu não me engano, o último jogo nosso foi contra o Metz, ele já estava em condições de jogar, mas em função da janela fechar depois foi preservado essa presença dele em campo. Contudo, o treinador (Tuchel) já contava com ele, e isso é o mais importante, a direção também está com ele, porque caso contrário já teria o liberado”. disse Thiago Silva, apostando em uma boa temporada do camisa 10.

“Espero que ele possa fazer uma temporada incrível, esse realmente é o meu desejo, a gente que conhece a pessoa, passa a torcer mais por ele, principalmente depois dos últimos acontecimentos, ele sabe que teve alguns erros, mas sempre com boa intenção. Esse moleque é incrível, e espero que ele possa ter realmente uma temporada inesquecível, porque esse ano é especial para o PSG, que completa 50 anos.”

NEYMAR TEM ESPAÇO EM QUALQUER LUGAR?

“Se não tiver lugar para o Neymar vai ter pra quem. Então é meio estranho a gente escutar esse tipo de comentário. A impressão nossa é que ele tem lugar em qualquer time ou seleção do mundo, porque é um dos três melhores.” – finalizou o zagueiro.

LEIA MAIS: