Thiago Silva se derrete ao ver os filhos jogando futebol e compartilha vídeo

É orgulho que não cabe em si ver os filhos seguirem seus passos, então Thiago Silva deixou transbordar e resolveu e compartilhar nos stories

Tathiane Marques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram

O zagueiro brasileiro que atua no Paris Saint-Germain, Thiago Silva, na noite desta segunda-feira, 23, utilizou sua conta oficial no Instagram para compartilhar via stories vídeos de seus filhos jogando futebol.

Nas imagens publicadas pelo atleta demonstra o orgulho do pai ao ver os pequenos praticando o mesmo esporte e mandando bem no futebol. Os dois pequenos treinam todas as semanas em um centro voltado para as crianças, em Paris, na França.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Thiago Silva

O pai coruja ao ver os filhos marcarem gol, vibrou cheio de orgulho e inclusive apelidou seu filho mais novo após balançar as redes: “Isagol!”, Bravo!”, disse, parabenizando. Veja as imagens abaixo!

O jogador que está na Europa desde 2005, é pai de dois meninos, Isago, de 10 anos, e Iago, de 8. Sua esposa Belle Silva são casados há anos e a família faz sucesso na web, com vários cliques divertidos.

Siga o Torcedores também no Instagram

Neste fim de semana, o zagueiro do Paris Saint-Germain completou 35 anos e recebeu uma linda declaração de amor da sua esposa, além do Fluminense e da Seleção Brasileira também.

Você é o melhor homem, marido, pai e profissional. Você não é perfeito, mas exatamente por isso você é o melhor. Te amo como há 15 anos atrás, ou quem sabe mais! Te desejo o melhor sempre e todos os dias, e hoje, no seu dia, não poderia ser diferente. Muita saúde, muita paz, muita felicidade e que Deus transborde bençãos sem fim na sua vida Feliz aniversário, te amo muito!”.

O clube carioca onde Thiago Silva deu seus primeiros passos e iniciou sua carreira profissional, fez uma homenagem ao ídolo.

Monstro e ídolo em cada coração tricolor. Feliz aniversário, Thiago Silva! Obrigada por tudo! Jamais nos esqueceremos!”.

O zagueiro que é figura cativa com a  amarelinha e recém convocado pelo técnico Tite para dois amistosos, foi parabenizado pela CBF:

“Convocado para os próximos amistosos da Seleção Brasileira, Thiago Silva faz aniversário hoje. Parabéns, Craque!”.

LEIA MAIS:

Neymar entra no clima e “exige” festa de casamento de Thiago Silva com sua esposa