Times brasileiros não recebem atualização no PES 2020

Apesar da grande atualização do PES 2020, mudanças não chegaram nos times do Brasil

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

A Konami lançou uma atualização global no PES 2020 para marcar a chegada do jogo oficialmente em todo o mundo. As mudanças foram anunciadas pela própria empresa em uma rede social, onde celebraram a chegada do update.

Entretanto, os brasileiros ficaram sem entender o porquê do update não ter sido realizado para os times brasileiros. Apesar da Konami ter se justificado com a comunidade brasileira, a resposta não agradou nem um pouco os jogadores.

“Os elencos dos clubes nacionais não faziam parte das atualizações devido às restrições do uso de imagens dos jogadores. Estamos trabalhando para que todos os clubes e atletas sejam contemplados na atualização”, disse a Konami sobre a atualização dos times brasileiros no PES 2020.

A alternativa dada pela empresa para que os brasileiros façam as atualizações no PES 2020, no entanto, também não foi a melhor possível. De acordo com a Konami, as equipes serão corrigidas em uma futura atualização no PES 2020 com um Data Pack que será lançado, mas que ainda não tem uma data para isso acontecer.

LEIA MAIS

Possíveis imagens do GTA 6 vazam

Jogadores encontram teaser de Bully 2 em Red Dead Redemption 2