Todas as regiões de Pokémon estarão na próxima temporada do anime

Essa será a chance de ver os Pokémon de diversas regiões e de outras temporadas juntos

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

A Pokémon Company parece estar disposta a inovar a série do universo dos monstrinhos. Em um novo trailer revelado nesta semana sobre a nova temporada do anime, a empresa deu indícios de que irá reunir os Pokémon de todas as regiões em uma mesma temporada.

Mais informações vão ser reveladas no dia 29 de setembro. Entretanto, caso isso se confirme seria uma atitude inédita desde o início do universo Pokémon. Isso porque não usaria exclusivamente a região de Galar de Sword & Shield, dando continuidade às novas regiões.

Com isso, os fãs podem esperar Pokémon de diversas regiões, como Kanto, Johto e Sinnoh, além das tantas outras utilizadas até então. Entretanto, não ficou claro como essa divisão e a história seria contada durante todo o seriado. Tudo indica que os primeiros pokémon, como Charmander, Bulbasaur e Squirtle estarão presentes. Pelo menos é isso que o novo trailer dá a entender.

Por fim, também foi revelado que não será somente as regiões de Pokémon que vão sofrer mudanças. Isso porque o título também vai. A nova temporada irá se chamar Pocket Monsters. Contudo, não se sabe o porquê dessas mudanças.

LEIA MAIS

Documentário homenageia 20 anos de Tony Hawk’s Pro Skater

FIFA 20: Carta de Zidane lidera atributos no Ultimate Edition