Torce para o Corinthians? Então você tem mais um motivo para assinar o DAZN

Duas das partidas mais importantes do Timão na temporada 2019 serão transmitidas pelo DAZN

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Reprodução

O Corinthians terá um dos jogos mais importantes da temporada na próxima semana. Na quarta-feira (18), o Timão joga contra o Independiente Del Valle, do Equador, pela semifinal da Copa Sul-Americana.

O torcedor do Timão poderá conferir os jogos de ida e volta no DAZN, que detém os direitos de transmissão da Copa Sul-Americana. O serviço de streaming pode ser acessado através do computador e do smartphone.

O primeiro mês de assinatura é gratuito. A partir do segundo mês, é cobrado o valor de R$ 37,90, com a possibilidade de cancelamento a qualquer momento.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

O Timão chega à semifinal da Copa Sul-Americana após eliminar o Fluminense, enquanto o Independiente Del Valle passou pelo Independiente-ARG. A partida de volta será disputada na quarta seguinte ao primeiro jogo, dia 25, no Equador.

A equipe que se classificar para a final enfrenta o vencedor de Atlético-MG x Colón-ARG. O campeão da Copa Sul-Americana garante vaga na fase de grupos da próxima Copa Libertadores.

Paralelo à Sul-Americana, o Corinthians faz boa campanha no Campeonato Brasileiro. O Timão é o quarto colocado com 32 pontos e empatou com o Ceará na última rodada por 2 a 2. O próximo adversário é o Fluminense, neste domingo (15), no Maracanã. Caso vença, a equipe de Fábio Carille pode ficar a um ponto do rival Palmeiras.

LEIA MAIS SOBRE O CORINTHIANS

Carille volta a ser cobiçado e atrai interesse de time chinês para 2020, afirmam sites

Veja as principais notícias do Timão desta terça-feira (10)

Love vê Timão na briga pelo título, mas acredita em “agouro” dos adversários

Corinthians, São Paulo e Palmeiras contam com as defesas menos vazadas do Brasileirão; veja o ranking