Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Torcedor confunde data de jogo, encontra os portões fechados e ainda é castigado pela esposa; confira

O torcedor acreditava  que a partida oconteceria no dia anterior a data oficial

Dmitry Goes
Jornalista Esportivo

Crédito: Dmitry Goes/torcedores.com

Após se confundir com a data do confronto entre o São Paulo e CSA(AL), torcedor vai ao Morumbi e encontra os portões fechados. O fato ocorreu neste sábado com o jovem Matheus Santana, 20 anos, morador da vila Maria, zona norte de São Paulo

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

O fiel torcedor são-paulino acreditava que o dia 15, quando ocorre a partida entre as equipe(às 19h), era no sábado, e acabou se deslocando até o Morumbi e encontrou os portões fechados. Além das despesas que teve para ir ao estádio, Matheus ainda sofreu com as consequências de sair em pleno “Sabadão” sozinho sem a esposa. “O difícil foi se explicar para a patroa, afirmou.

Além de ficar sem ver gols do São Paulo na noite que desejava, o torcedor ainda teve que se contentar em dormir sem a esposa.’’ Eu dormi no sofá com meu dog”, lamentou ele após a esposa ter ficado zangada.

A paixão do torcedor pelo Tricolor vem desde a infância, quando nem ainda tinha muito conhecimento sobre futebol, mas gostava de acompanhar o pai que também torce para o São Paulo. ‘’Desde muito pequeno acompanho  o São Paulo. Mesmo não entendendo nada de futebol naquela época, eu já podia sentir uma alegria quando via meu pai comemorando os gols. Aquilo era contagiante. Era a mais pura felicidade. E aos poucos, esse sentimento tricolor foi me contagiando também. Hoje, não imagino minha vida sem o São Paulo’’.

Para a partida de logo mais, que desta vez ele não irá, o torcedor acredita que o São Paulo vencerá por 3 a 0.

 

Leia mais

São Paulo leva ampla vantagem contra o CSA; veja o retrospecto do confronto

São Paulo x CSA: com novidades, veja a provável escalação do Tricolor Paulista