Torcedor do Goiás tatua nome o nome do zagueiro Rafael Vaz após gol marcado nos acréscimos diante do Internacional

O zagueiro marcou o gol decisivo do time goiano diante do Internacional no Serra Dourada aos 50 minutos do segundo tempo

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/TV Anhanguera

O Goiás enfrentou a equipe do Internacional pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Logo depois de sofrer um gol no primeiro tempo, o time goiano conseguiu a virada com um gol de Michael e outro do zagueiro Rafael Vaz no último lance da partida.

Ao mesmo tempo na arquibancada um torcedor do Goiás chamado Thiago Thithi disse que tatuaria o nome de Rafael Vaz caso ele fizesse o gol de falta, e para o seu azar ou sorte o gol acabou ocorrendo.

Segundo entrevista para o GloboEsporte.com o torcedor foi pressionado pelos colegas para cumprir a promessa o mais rápido possível. Logo depois do lance a pressão começou e Thiago afirmou que cumpriria a promessa.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

De acordo com o jovem após realizar a tatuagem ele brincou comentando que o nome do zagueiro não vai sair. Os colegas reconheceram a atitude do amigo,por ter mantido a palavra e disseram que foi uma atitude de homem.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

A princípio tatuar nomes de jogadores para pagar promessas não vem de hoje. Um torcedor do Atlético Mineiro recentemente tatuou o rosto do jogador Patrick em situação parecida. Naquela ocasião ele acabou fazendo a tatuagem após o clube virar uma partida contra o Zamora pela Libertadores.

O lateral atleticano na ocasião aprovou a atitude do torcedor. Rafael Vaz ainda não se pronunciou sobre o caso.

 

LEIA MAIS

Chile x Argentina: saiba onde assistir ao amistoso internacional AO VIVO NA TV